A Jandaia deverá se consentrar principalmente em duas frontes, em reapresentar os seus produtos já existentes para o ainda promissor mercado interno brasileiro e promover as linhas Light e Jandaia Soja para o mercado em expansão que aprecia esses tipos de produtos.
As linhas Light e Jandaia Soja foram desenvolvidas para atender o público que procura por alimentos de baixo valor calórico e nutritivos que ofereçam as vitaminas e sais minerais que o corpo precisa para se manter saudável. Ao se desenvolver produtos que atendem públicos diferenciados a Jandaia estará pronta para conquistar novos mercados. Os preços desses produtos deverão ser competitivos se comparado ao do mercado. A embalagem dos produtos devem conter dicas de exercícios físicos e a comunicação visual do produto deve ser clara, além de conter todas as informações necessárias para o entendimento do consumidor.
O produto deverá estar acessível para o consumidor nos grandes supermercados, em mercearias, lanchonetes, e praças de alimentação. A campanha publicitária dos produtos deverão ser veiculadas através de jornais, rádio, busdoor, outdoor, desenvolvimento de material para comunicação no supermercado e mercearias, promoção e patrocinío de atividades e eventos de caratér cultural e esportivo. Divulgação dos produtos da Jandaia através de mídias sociais, como twitter, facebook, blog e etc..
As pessoas são essenciais para o bom andamento de uma empresa do tamanho da Jandaia e são elas as responsáveis pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Por isso é importante: capacitar os funcionário para prestar serviços de qualidade, desenvolver treinamentos e programas de integração, incentivar premiações a partir dos resultados obtidos, reconhecer a importância do funcionário como peça fundamental da empresa e respeito e cumprimento das regras internas da empresa pelo funcionário.
As linhas Light e Jandaia Soja foram desenvolvidas para atender o público que procura por alimentos de baixo valor calórico e nutritivos que ofereçam as vitaminas e sais minerais que o corpo precisa para se manter saudável. Ao se desenvolver produtos que atendem públicos diferenciados a Jandaia estará pronta para conquistar novos mercados. Os preços desses produtos deverão ser competitivos se comparado ao do mercado. A embalagem dos produtos devem conter dicas de exercícios físicos e a comunicação visual do produto deve ser clara, além de conter todas as informações necessárias para o entendimento do consumidor.
O produto deverá estar acessível para o consumidor nos grandes supermercados, em mercearias, lanchonetes, e praças de alimentação. A campanha publicitária dos produtos deverão ser veiculadas através de jornais, rádio, busdoor, outdoor, desenvolvimento de material para comunicação no supermercado e mercearias, promoção e patrocinío de atividades e eventos de caratér cultural e esportivo. Divulgação dos produtos da Jandaia através de mídias sociais, como twitter, facebook, blog e etc..
As pessoas são essenciais para o bom andamento de uma empresa do tamanho da Jandaia e são elas as responsáveis pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Por isso é importante: capacitar os funcionário para prestar serviços de qualidade, desenvolver treinamentos e programas de integração, incentivar premiações a partir dos resultados obtidos, reconhecer a importância do funcionário como peça fundamental da empresa e respeito e cumprimento das regras internas da empresa pelo funcionário.
Ótimos esclarecimentos sobre estratégias de marketing
ResponderExcluir